sábado, 11 de maio de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.

Por ter um plano de saúde que me permite uma assistência melhor, enquanto tantos enfrentam filas,e lutam por uma vaga em um hospital publico.
Por ter médicos humanos e atenciosos cuidando do meu bem estar.
Por ter a minha filha ao meu lado como o meu anjo da guarda dia e noite zelando por mim.
Por ter colocado no meu caminho os médicos que me acompanham que me tratam com respeito e consideração.
Por ter a possibilidade de mais um oportunidade de viver um pouco mais.
Por a cirurgia te dado certo.
Por toda a Assistência do serviço de enfermagem que nos tratou tao bem.
Pela alta do meu irmão,muitos pensaram que era o fim e não foi.
Obrigado por tudo senhor,e me perdoa se as vezes não sei te agradecer corretamente sei que eu sou amada por ti senhor e te peco perdão das minhas imperfeiçoes.
Ampara e abençoa cada medico[a] cada enfermeiro[a] cada ser humano que contribuiu e contribuir para o nosso bem estar.
OBRIGADO POR TUDO MEU DEUS AMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário