terça-feira, 28 de maio de 2013

FEBRE, FRIO, DOR DE CABEÇA,MAL ESTÁ

É não estou muito legal, sei que o correto é fazer um exame de sangue, dando normal é a conhecida febre provocada pelo feo, mas se não for? hoje o dia está puxado, não alegando de forma alguma,mas o meu irmão, apesar de está se alimentando rigorosamente em 3 /3 horas pela sonda ,diz que está com fome,e tudo o que eu ofereço ele não quer, quer tudo nas mãos, a minha irma me dizer que la na casa dela ele ficava assim durante o dia, mas que pela câmeras durante a noite ele fazia tudo, parece ate brincadeira, agora é que eu resolvi descansar um pouco ate a próxima alimentação dele que é 15;00. Sorte  é que ele agora é o meu vizinho,o importante é que ele esta calmo e bem, logico da trabalho sim mas é meu irmão e eu o amo, só espero que eu tenha saúde para da a ele a assistência que ele precisa. Com Deus vamos em frente.  

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário