quarta-feira, 1 de maio de 2013

MENSAGEM DE REFLEXÃO


OUÇA...


Quando sentir vontade de CHORAR pode me chamar que EU

 venho chorar por VOCÊ.

Quando sentir vontade de SORRIR, me avise para que eu venha

 para sorrirmos juntos.

Quando VOCÊ sentir vontade de AMAR me chame que eu irei

amar VOCÊ.

Quando VOCÊ achar o MUNDO pequeno para suas tristezas, me

chame para COMPARTILHARMOS os dois seus dias tristes.

Quando VOCÊ, achar que está tudo acabado, me chame que EU

venho ajudar a reconstruir.

Quando precisar de ALGUÉM que lhe diga:

-EU AMO VOCÊ, me chame que EU digo isso à VOCÊ em qualquer

momento, com muita SINCERIDADE.

Quando não precisar mais de MIM, me avise mesmo assim EU

simplesmente continuarei AMANDO VOCÊ, pois o meu AMOR,

por VOCÊ é....


IMENSOETERNO, pois EU sou o AMOR.

“EU SOU SEU DEUS”

JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário