domingo, 12 de maio de 2013

MINHA RAINHA! MINHA MÃE, MINHA VIDA.


Mamãe, a senhora sabe que eu te amo muito né? Nossa, é muito amor. Mãe, a você é tudo pra mim, eu não sei o que seria de mim sem a você aqui, me dando conselhos, me ajudando sempre, me dando um abraço quando preciso, me amando incondicionalmente. Mamãe, eu não sei falar muito bem o que eu sinto, mais sei demonstrar muito bem. Porque a você é tão perfeita assim hein? Olha, me desculpa por tudo tá? Me desculpa por todas as vezes que eu te desobedeci, me desculpa mesmo. Mamãe, você é a coisa mais preciosa na minha vida. Obrigado por me fazer a filha mais feliz desse mundo tá? Obrigado por me amar tanto. Olha, a senhora é só minha e de mais ninguém tá? Ninguém te ama mais do que eu mamãe. A senhora, é mais do que uma mãe pra mim, é minha melhor amiga, a minha rainha, é meu TUDO. Mãe, eu queria falar tudo o que sinto por ti agora, mais não dá, eu não ia parar de falar. Mãe, eu queria que a você fosse eterna, mais ninguém é. Mas eu e você iremos ficar sempre juntas, para sempre. EU TE AMO DEMAIS MINHA VIDA, você é tudo o que eu pedi a Deus. Parabéns pelo o seu dia mãe. Não há nada mais especial no mundo, nada mais único que você e eu agradeço a Deus sempre por lhe ter comigo. FELIZ DIAS DAS MÃES PARA UMA MÃE MAIS QUE MARAVILHOSA.

http://mymommirtes.blogspot.com.br/2013/05/minha-rainha.html
Eu te amo.


Por Santy Stolze, filha!

PS: Invadir um pouquinho seu blog mamis, hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário