segunda-feira, 13 de maio de 2013

PRESSÃO SE MANTEM ALTA.

Estou tomando todos os remédios,mesmo assim a pressão se mantem alta,mas pelo menos os sintomas estão sendo controlados, só a ansiedade é que estar mais acentuada,a dor por menos que seja me deixa inquieta,ainda com a vida agitada as coisas se tornam piores,também hoje eu achei as pernas do meu irmão inchada,de repente sentir um medo dele morrer  na minha casa, a tem horas que agente tem vontade de abandonar tudo,mas nessa situação como posso deixa-lo, não da,hoje eu percebi que eu prefiro da a assistência a ele na casa da minha irma,é melhor para todos,não sei se  a agonia possa ser da pressão arterial elevada,ou é  a ansiedade é que esta aumentando a pressão,o que eu sei é que eu preciso tomar cuidados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário