quarta-feira, 1 de maio de 2013

ESTOU ME SENTINDO SOZINHA.

Ate as crianças hoje não me deram alento, fui na casa da minha irma para ver se melhorava um pouco, nada, acho que ate sair piorou . A minha filha  está  pior, não posso falar nada a ela,se não fosse o cansaço intenso ate começava  a trabalhar, mas estou acabada, só Deus que pode me da o conforto que eu estou precisando, não podemos amar as coisas e usar as pessoas, temos que amar as pessoas e usar as coisas, eu amo o meu irmão, sei que vou ter que continuar sem ele, mas eu sou humana, tenho direito de desabafar , mesmos morrendo ele pensou em mim e isso foi demais para aguentar, enquanto ele estava sendo estupido era mais fácil, mas assim é demais, só Deus me dando forca. já imaginou uma pessoa na pior, te perguntando do que você esta precisando, assim foi hoje,e nada eu podia fazer por ele. Deus está comigo,mas sinto-me sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário