terça-feira, 7 de maio de 2013

NÃO SOU PERFEITA,SOU HUMANA.

Longe de ser perfeita, mas sou humana, sinto o sofrimento dos outros, ate de pessoas que eu nunca vir. A experiencia de ver de perto pessoas morrendo, sofrendo no hospital de câncer é para mim muito difícil. Ver o meu irmão se sentindo abandonado, não é uma experiencia boa,  me deixou cheia de perguntas, porque nessa horas não esquecer tudo, fazer no minimo uma visita, ate minutos é importante para ele.. Se ele merece? que somos nós para julgar o próximo? se a conduta dele é certa? nessa hora interessa isso?devemos fazer a nossa parte, quem não sabe perdoar, não sabe amar, não tem tempo? tempo para se despedir de um irmão? tio? é no minimo muito triste. Eu tenho a minha filha, que compensa a falta da família que eu sonhava, que cada vez mais vira um sonho, uma família unida, aonde o amor, irmandade, fraternidade, ficasse acima de tudo. E ele quem tem? hoje eu vir o meu irmão o jogando praga, o outro se recusando a fazer uma visita, etc. Todos com os seus motivos, mas sera que é dessa forma que Deus acha certo, quem é perfeito nessa vida, só Jesus Cristo, não jugue, ajude, não mantenha raiva, pratique o amor essa a melhor oração que existe, praticar a caridade, para amar a Deus tem que aprender a amar o seu próximo independente de defeitos, pois somos todos imperfeitos, quem se acha perfeito, sem defeitos, tem muito que crescer espiritualmente. VEM ESPIRITO SANTO ENTRA NA MINHA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário