terça-feira, 7 de maio de 2013

NÃO SOU PERFEITA,SOU HUMANA.

Longe de ser perfeita,mas uma coisa eu sou humana,eu sinto o sofrimento dos outros,ate de pessoas que eu nunca vir,a experiencia de ver de perto pessoas morrendo,sofrendo no hospital de câncer,é para mim muito difícil,ver o meu irmão se sentindo abandonado , não é uma experiencia boa. me deixou cheia de perguntas,porque nessa horas não esquecer tudo, e fazer no minimo uma visita,ate minutos é importante para ele,se ele merece?que somos nós para julgar o próximo? se a conduta dele é certa? nessa hora interessa isso?devemos fazer a nossa parte,quem não sabe perdoar, não sabe amar,não tem tempo? tempo para se despedir de um irmão? tio? é no minimo muito triste,a ele não vai morrer? sera?eu tenho a minha filha,que compensa a falta da família que eu sonhava,que cada vez mais vira um sonho,uma família unida,aonde o amor,irmandade, fraternidade,ficasse acima de tudo,e ele quem tem? hoje eu vir o meu irmão o jogando praga, o outro se recusando a fazer uma visita,etc,todos com os seus motivos,mas sera que é dessa forma que Deus acha certo,quem é perfeito nessa vida, só jesus cristo, não jugue,ajude, não mantenha raiva,pratique o amor,é essa a melhor oração que existe,praticar a caridade,para amar a Deus,tem que aprender a amar o seu próximo independentes de defeitos pois somos todos imperfeitos,quem se acha perfeito,sem defeitos,tem muito que crescer espiritualmente,tem sim pessoas que estão mas no caminho que Deus aprova.VEM ESPIRITO SANTO ENTRA NA MINHA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário