sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMAR É MARAVILHOSO,MAS NÃO CURA FEOCROMOCITOMA

Amar nos da equilíbrio para suportar os sintomas,mas não envolve na crise,a crise é uma descarga adrenérgica,mas a alegria logico ajuda,mas não evita sentir os sintomas,as minhas piores crises foram nos melhores períodos da minha vida,o que deixava a minha filha muito triste,mas não consigo evitar, já entrei em crise ate no seu aniversario,foi a muitos anos, mais ate hoje agente se lembra, já passei estresse graves e não entrei em crise,é tudo mundo relativo,em resumo quando o tumor é estimulado a pessoa passa a receber adrenalina,no estresse ou na alegria,o amor ajuda muito,a paz,a felicidade, pós estando bem emocionalmente,espiritualmente,e mais fácil estar fisicamente,mas o caminho da cura do feo,é a cirurgia, não a maneia de evitar tudo que possa colocar em crise, não seria viver,eu faco tudo como uma pessoa normal se me colocar em crise paciência é buscar sair dela,vivo não sobrevivo,aproveito tudo de bom que a minha vida me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário