quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUE A MINHA EXISTÊNCIA FACA DIFERENÇA

Que eu tenha forca de ser eu mesma sempre,que eu possa fazer o bem,que eu ame a todos,com a forca e luz do amor que tenho no meu coração, não sou perfeita,mas Deus me da sempre orientação e direção nos momentos que eu mais preciso,o meu ponto fraco são as crianças se eu pudesse fazer todas felizes eu as faria,por ser seres inocentes,sem malicia ou maldade,te ama pelo o que você é, e nunca pelo o que possuem, são verdadeiras no sentimentos, não existe falsidade nem mentiras,se todos nos, ama-se como as crianças amam o mundo seria muito melhor para todos nós.,que a cada dia eu possa fazer uma criança sorrir,com isso eu estarei sempre satisfeita,a minha vida estar fazendo diferença,que eu possa ser para a minha filha um exemplo de amor diário,que ela sempre encontre em mim uma mãe amiga,a qual ela sempre possa desabafar,o dialogo é importante sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário