sábado, 4 de agosto de 2012

DISTENSÃO ABDOMINAL,UM MISTÉRIO

Os médicos estudaram para entender a distensão abdominal como liquido no abdome ou gases,no meu caso e por dor intensa,a uns anos atras,fiz uma ultrassonografia nessa situação,e o medico ficou incrédulo,mandou chamar outros profissionais,segundo ele os meus órgão estavam distendidos,depois o medico que me acompanhava,mandou repetir fora da dor,estava tudo normal,ele me disse que algo acontecia quando eu estava com dor,mas ele não sabia o que poderia causar essas alterações,talvez a adrenalina nos órgãos, quando  a dor passa o abdome volta ao normal,sem expelir gases,se a dor voltar ao qualquer movimento a distensão volta, os médicos que presenciaram tal fato,ficaram intrigados,alguns me medicava atra-vez do tamanho da distensão,outros pensam que é gases,e nem dão importância,logico que a minha família sabe,que conviver comigo em crise já pode observar melhor, a barriga distende e volta ao normal com minutos,as boas enfermeira também,como as do hospital jorge valente dava medicação para dor,se passasse o abdome voltava ao normal,se não permanecia,  só acontece quando eu estou em crise,quando a dor epigástrica com distensão sei que entrei em crise, o que acontece eu não sei, só sei e que sinto muita dor,se os médicos ainda não sabe explicar, não sou eu que tenho que saber, recentemente vir um caso na televisão de uma senhora ter este sintoma apos a alimentação ninguém descobriram nada mas pelo menos no caso dela e por alimento e sem dor.operando o feo, não vou ter mais  crise,e espero ficar livre deste sintomas.o caso dela me ajudou mesmo sabendo que não e o quadro igual.vou postar o vídeo,mas também na internet tem documentado. é assim parecendo gravida a dar a luz que eu fico quando estou com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário