sábado, 25 de agosto de 2012

EU TE AMO.

Sei que você queria que eu demostrasse mais,mas não sei como, já vivo por você filha, não posso viver exclusivamente me dedicando só a você, eu  ficaria estressada,e não seria bom nem para você nem para ninguém, você foi e sempre sera a minha prioridade de vida, não sei o que fazer,pois tudo o que eu faco estou pensando em você,a sua felicidade sempre veio em primeiro lugar na minha vida,se fosse para ser infeliz e com isso você fosse feliz,com certeza faria tudo para isso,mas não é assim,eu não consigo fica parada por muito tempo,eu sei que você não entende,mas eu fico agoniada,em movimento agente pensa menos,vive mais a vida, só não posso te fazer companhia o tempo todo,ficaria sufocada,mas eu te prometo deixar um tempo diário para fazer com você o que você quiser,eu te amo,mas  do que a minha própria vida,eu te amo de uma forma que eu não acho que possa amar mais.estou feliz sim por você estar fazendo amanha 18 anos,mas não se preocupe, você é e sempre sera a minha menina,a minha vida,o meu maior amor,filha idade não significa que você terá que assumir responsabilidade que não quera,jamais faria nada que você não desejasse,que de alguma forma não fosse o melhor para você,sem você a minha vida não teria sentido,desejo que você tenha os seus sonhos,lute por eles,por você, não por mim,o que eu  mais quero é a sua felicidade,eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário