segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ALIMENTAÇÃO AJUDA SIM A MANTER A SAÚDE

O uso frequente de amêndoas pode diminuir de 30 a 50 o risco de doença arterial coronariana,o brócolis ,a laranjada,ajuda a baixar a pressão arterial,o tomate protege o organismo dos danos artérias provocados pelo colesterol ,a aveia,o aipim,a cebola ajuda a melhora a circulação sanguínea, chá de jamelão ajuda a emagrecer e abaixa a pressão,salsa ajuda a circulação,a pressão, é excelente para tromboses,eu melhorei muito com o suco de salsa,coloco ele no liquidificador,com água,ou suco de laranja, maracujá,morango,com gelo, percebi uma grande mudança,ate em conseguir pegar acesso tive uma melhora,antes coagulava com uma rapidez grande,o medico me alertou que em uso de coagulante não comer nada verde,mas acho que tudo tem que ser feito com equilíbrio,a alimentação ajuda sim todos os tipos de doença,ate o estresse pode ser combatida com a alimentação,sopa de grão de bico,coloca de molho,,coloca no fogo,depois bate no liquidificador e vai acrescentando o frango desfiado, já me ensinaram também o famoso suco de chuchu com maracujá,mais não observei melhora da minha pressão,mas observei uma melhora com o chá de jamelão,para dor de estomago couve, melão e leite desnatado,se possível leite de soja,mal não pode fazer,porque não usar? no meu ponto de vista todos os pacientes com doença cronica deveria se encaminhados para a nutricionista,existe na internet varias opções de alimentação natural,que nos ajuda a ajudar a medicina convencional,faco de tudo por mim,uso de forma correta as medicações prescrita pelo médicos,mesmo sabendo que tudo é droga,ajuda uma coisa e prejudica outra,mas existe o custo,beneficio, não é só medicacao opioide que é droga,com certeza é uma droga pior,e deve ser tomado todas as vezes que vou necessária,mas de uma forma consciente,uso a homeopatia,a cura pela alimentação,a alimentação desintoxicante,pois uso diversas medicações,faco meditação, cromoterapia,etc,uso tudo que seja possível para manter a minha qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário