segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É IMPORTANTE LEVAR UMA VIDA NORMAL

Esse ano eu estive em varias situações delicadas,ao qual e não sabia como agir,na doença da minha filha conheci pela primeira vez na vida o que era angustia, sempre fui alegre e difícil de ser atingida,mas tive esse ano vários momentos de tristeza,e o interessante e que nenhum eventos destes me colocou em crise,bem provável ter sido a mão de Deus que não permitiu,tive também momentos maravilhosos,passei também a conviver com sintomas novos,que nos assustam,pois serem novos, vários pensamentos surgi,mas a perseverança e a esperança nos mantem viva,e por ultimo essa doença do meu irmão que estar mostrado que não somos nada sem Deus,como é difícil  saber lidar,converso com ele e não encontro palavras que possam ajuda-lo, não estou entendendo porque não tentar meios de cura, ele vai desistir antes de tenta,mas também não posso chegar para ele e dizer,vai ficar parado enquanto o câncer toma conta do seu corpo, não da,o abracei e o tratei normal,fui um pouco chocante quando ele se despediu na festa,dizendo que iria para casa mais cedo para não tomar sereno,como estivesse com inflamação na garganta,na verdade agente não sabe como ele estar se sentindo,ele não demostra,é importante levar a vida próxima da que levamos antes do diagnostico,ou seja trabalhando,saindo para se divertir,amado,cuidados dos filhos se houver,enfim mantendo a rotina,mas não podemos agir como se nada tivesse ocorrendo, não buscar alternativas, nem que não seja convencional,com doença não se pode facilitar,lutar e perder faz parte da vida,mas não lutar  e desistir,é não acreditar que Deus pode tudo.,mas devemos fazer nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário