domingo, 26 de agosto de 2012

PARA A MINHA FILHA NESTA DATA ESPECIAL

Amor,hoje no seu aniversario,queria te desejar a realização de todos os seus sonhos, você é linda,meiga,doce, amorosa,continua sendo a filha que eu sempre desejei, você foi escolhida de dedo por Jesus para mim,se eu sou feliz é por você fazer parte da minha vida,posso amar de varias forma,mas amor de mãe,é o amor mais forte que existe,é um amor que agente é capaz de renuncia ate a nossa felicidade em pro  dos filhos,o meu amor por você é infinito,incondicional, irrestrito,que você neste seus 18 anos,reflita,faca planos para o futuro,e comece busca-lo, diga diariamente eu vou conseguir,nunca desista dos seus sonhos, coloque Deus na sua vida e tudo o que quiser sera alcançado,lembre-se a sua felicidade é a minha também,EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário