sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EU TENHO UM PAI AMIGO

Ele me sustenta diariamente me dando a paz necessário para viver,se você tem Deus como amigo,ele se torna-rá tao real que sera seu companheiro fiel dia e noite desta forma,mesmo quando o caminho for difícil seu coração pode ficar alegre porque você o tem com você,e difícil explicar como eu me sinto segura por quasa da minha fé,todo ser humano precisa ter paz interior, você não precisa se preocupar-se com os problemas se tiver paz interior você saberá lidar com eles,saiba que com Deus a sua forca é maior do que qualquer obstaculo,o segredo de tudo e a paciência,pense com alegria,fale com alegria,exercite com alegria,compartilhe alegria e viva bem todos os dias.Deus é amor,e aquele que permanece no amor,permanece em Deus,e Deus nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário