sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TIVE PIORA.

O que estar acontecendo não sei,é muito sintomas
01-a perna esta doendo.estou com inchaço na coxa,estou fazendo as coisas com dificuldade.tvp?
02-dor nas costas.pela trombose antiga na subclávia?feocromocitoma?estresse? isquemia?outras causas?
03-descontrole da pressão,a minha pressão estava controlada.por causa da dor na perna? estimulou o tumor?
04-dor de cabeça.ainda da sinusite?feocromocitoma?do aumento da pressão?
05-dor no maxilar. não tem ideia do que possa causar esse sintoma.talvez da pressão?
06-enjoou. inúmeros motivos,pela dor?aumento da dosagem do clexane?efeito das medicações? etc.
provável motivos para a piora.
01-o uso do corticoide?o medico garantiu que inalatório o efeito era minimo.
02-aumento do clexane?diante desta situação não posso não tomar.mas posso tomar em dose de antes.
03-o tumor passou a secretar adrenalina?bem provável
04-estresse?diante dessa situação é ate normal.
05-circulatória?a minha circulação não estar normal
o que é interessante,é que a cada dia eu vou piorando um pouquinho,primeiro a gripe,depois a sinusite, depois a febre,depois a tosse persistente,depois a hemorragia,a diminuição do clexane,depois a dor de cabeçá noturna, que hoje permanece,agora esses sintomas,aumento do clexane,estou ficando estressada,cansada,
o que eu resolvi observar,domingo é aniversario da minha filha, não podia ter pior hora para piorar,mas eu tenho fé que ate la tudo passou.a minha próxima semana tenho vários compromisso que eu vou cumprir com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário