segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VOU FAZER A MINHA PARTE-LUTAR.

 Sucesso sem lutar é impossível,sucesso é consequência de esforço, dedicação e planejamento,vou levantar,colocar uma roupa confortável,um sorriso no rosto,e enfrentar mais um dia que Deus me deu,estou viva,neste novo amanhecer sou obrigada a continuar,lutar,talvez tropeçar, mas pretendo vencer,neste momento preciso me ajudar,para poder ajudar a quem precisa, não posso permitir  que nenhuma dor tanto física ou emocional me derrube,porque vou levar junto quem eu amo,é por amor que vou fazer o possível e esperar o impossível,por alguns minutos fiquei atordoada,mas passou,posso ate fracassar,mas é melhor do que não tentar,vou manter a minha rotina,e fazer tudo o que o meu corpo suportar,se nada eu poder fazer,pelo menos um apoio eu posso da, resolvi procurar também  saber noticias do meu sobrinho,antes que o fim dele seja igual do meu irmão falecido ,estava esperando resolver os meus problemas primeiro,mas enquanto isso os dele estão ficando piores,o que eu tenho haver com isso? simplesmente eu não quero que ele morra,a minha dor vai ser ainda pior, não sei o que vai  ser possível fazer,mais eu vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário