domingo, 5 de agosto de 2012

FILHA,EU TE AMO

Se pude-se dar a minha vida pela a sua felicidade eu o faria,mas o que eu sei é que você é a pessoas que mais eu amo,sem voce nao sou nada,e o gosto da derrota é amargo, não sei ate que ponto a minha doença tem te atingido,mas ela eu não posso evitar,estava reclamando da dor física,hoje preferia mil vezes uma dor física do que a estou sentindo agora,uma angustia indescritível, a unica coisa que eu sei e que você tem a mim, não estar sozinha,se você não quiser falar, não tem problema só quero estar com você, você não tem culpa dos meus problemas,pelo contrario você é a solução deles,porque você é a minha forca,a minha esperança,a minha luz,o meu tudo,sem você eu com certeza já teria desistido a muito tempo,e por você que eu vivo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário