quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COMO SURGIU ESTE BLOG

Depois das dificuldades que eu tive de lidar com uma doença desconhecida pela medicina, não deveria ser, mas não é todos os médicos que  conhece esta patologia,ai conheci uma paciente com feo,fui ajudada por ela,comecei a fazer pesquisa sobre feocromocitoma,e percebi que poderia ajuda,quando eu comecei a fazer as postagem,virou também um diário virtual, percebi que me ajudava também,nunca tive segundas intenções jamais vai ser local de denunciar nada,expor nome de ninguém,a não ser para elogiar,mas recentemente  tive problemas por alguns desabafos,queria deixar para a minha filha mensagem de otimismo, esperança e que tudo na vida a luta,e muitas vitorias,pensei seriamente em parar de fazer postagem,falei com muitas pessoas e percebi que estão certas, não tem porque largar o blog,porque pode estar incomodando,talvez fizesse para não lembrar de doença, mera ilusão, quem consegue esquecer que tem um feo, não da, pode aprender a conviver,sou livre para ir e vim, como para me expressar da maneira que quiser,este blog são para as pessoas que querem relato de uma paciente com feocromocitoma,é para os pacientes que ao descobrir saber lidar ate a realização da cirurgia,para as pessoas que tem parentes com essa patologia,como meio de esclarecimento ,a minha intensão é ajudar,como sempre quem ajuda é o mais beneficiado,estar me ajudando a lidar melhor com as circunstancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário