quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TROMBOSE COMO OCORREU EM MIM

A primeira foi nas veias das jugular,depois de acesso venoso,depois foi na subclávia esquerda,depois trombose venosa profunda em ambas as pernas,a ultima foi na artéria radial,, trombose subaguda,as jugulares e subclávia sem sintomas,a das pernas, inchaço,e fortes dores nos primeiros dias,a da artéria radial,teve diagnostico inicial de flebite,mas eu percebi que era trombose,porque tive intensa dor,fiz o exame e foi confirmado, infelizmente esses dias diminuir o clexane,por que estava tendo sangramento oral,espero estar errada mas acho que ha possibilidade de ter desenvolvido outra trombose na perna direita,liguei para um angiologista conhecido que mandou eu procurar uma emergência para fazer um dúplex scan,comecei ontem a sentir dor forte na virilha,o que me deixou impossibilitada de andar,hoje estou melhor,mas ainda tendo dificuldade de andar,aparentemente estar um pouco inchada,aumentei o clexane,estou de repouso,e se continuar vou fazer a ultrassonografia,pode ser outra coisa,ou pela simples dificuldade do sangue para circular, ou uma íngua, não devemos pensar no pior,é preciso ter paciência,e orar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário