quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SÁBADO É ANIVERSARIO DO MEU PEQUENO

É a vida seguindo seu rumo,hoje eu fiquei com as crianças,como sempre é maravilhoso ver o sorriso deles,agora os gêmeos que estão com 8 meses, já me chama de ti,titi,muito fofo,o maiozinho que eu amo muito me chamava de tia,agora acrescentou minha,ficar com eles sempre é gratificante,as vezes me aborreço um pouco com as funcionarias dela,mas o importante é saber que a minha parte eu faço,interessante e que durante o dia estou relativamente bem, só a noite que não estou ficando muito bem, ,estamos todos empenhados para que este aniversario seja lindo,que o meu sobrinho se sinta muito feliz ele merece é uma criança adorável.meu Deus protege a minha filha e os meus sobrinhos de tudo que possa prejudica-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário