segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PERSEVERANÇA

A cada amanhecer,nova esperança,nova realização,nova alegria,nova vitoria,quem não desanima,sempre encontra uma saída, no começo da manha  foi difícil,tive que lutar com um mal estar,e ainda com o emocional mais comecei a fazer as coisas, e  um pouco de dormência no braco,mas depois deu tudo certo,soube noticia do meu sobrinho,ele esta problemático,mas estar vivo e enfrentando,sentir um alivio grande,quando cheguei em casa  encontrei a minha filha mais alegre,que alegria, também houve outras coisas boas,vir também os meus sobrinhos,que estão fofos, a dor ainda permanece mais com menas intensidade,Deus  estar na direção da minha vida,obrigado meu Deus por tudo. perseverança e forca de vontade são realmente qualidades fundamentais para superar os obstáculos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário