segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CONTAR ATE DEZ.

Fiquei pensando como é horrível se deixar levar pela emoção do momento,crianças NÃO tem noção do certo e errado, na minha opinião o dialogo sempre,quantas vezes for necessário é melhor do que agir pela emoção do momento ,hoje eu fiquei triste,mas tem momentos que logico não posso me meter,mas posso da amor,fazer a minha parte.existe a regra dos dez,contam ate dez posadamente antes de agir,para agir sem emoção,mas com a razão.ate hoje com a minha filha ajo assim,conto ate dez para não magoa-la sem necessidade,porque ninguém é infalível que não tenha perdido a paciência,mas desta maneira eu erro menos com ela,pensando antes de falar e agir, para que eu nao me arrependa depois,as vezes também em outras situações,simplesmente conto ate dez,parece ate infantil,mas realmente faz que tenha mais controle emocional para agir,acalma também,antes de fazer as vezes meditação,me encontro inquieta,paro e conto,depois consigo meditar,mas relaxada,realmente funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário