segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TENHO UMA PATOLOGIA RARA MAS TENHO UMA VIDA NORMAL

As vezes ela atrapalha, nem sempre posso fazer as coisas quando eu quero ,mas sempre eu faco quando é possível, não posso dizer que não fui prejudicada por causa do feo,mas posso dizer que eu fiz tudo o que queria,conseguir ser mãe,que era o meu sonho principal, não foi fácil ,como nada da minha vida nunca foi,tudo o que eu realmente desejo a luta,mas sempre cheguei a realizei os meus sonhos,nunca desistir de nada que eu realmente quisesse, não posso dizer que não fui feliz,pelo contrario independente de ter problemas,sou muito feliz,ha uma paz em mim maravilhosa,enfrento graves adversidades,fico triste,mas é passageiro,sempre a um conforto espiritual,tendo ou não problema de saúde,lembre-se que você e um ser humano,que estar aqui para viver intensamente a sua vida,ser feliz, coloque a sua patologia como mais um problema para ser resolvido, e lute claro,nunca desista,mas tente dentro do seu limite esquecer que tem a doença,claro quem tem um feo,ativo é dificil  ,mas não impossível, não viva em função da doença,viva em funcao dos seus sonhos,objetivos de vida, de ser feliz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário