sábado, 4 de agosto de 2012

EVOLUÇÃO DO MEU QUADRO CLINICO

Sair de crise,mas desta vez mesmo fora de crise sentir muita dor no tórax,,sintomas novos febre de horário que cedeu ontem,as vezes tenham febre do feo,mas não me abalo tanto, também  cedeu um pouco as dores das juntas,mas sentir uma dor pélvica forte demais,a minha sorte e que o pneumologista tinha passado analgesia,realizei os exames por ele solicitados,rx do tórax,tomografia e exame de sangue,estou esperando o resultado,a minha pressão esta uma dadiva,o sindalud passado por ele também acho que esteja ajudando o controle da pressão,mas o  tylex fico mal,sinto abafamento,mal estar,mas é melhor que a dor,ontem precisei usar todos mais o tramal,mesmo assim passei horas com dor,o que eu achei estranho e que não costumo sentir dor pélvica, já tinha sentindo nas relações sexuais,mas de menas intensidades,mas sem motivo com essa intensidade não,mas o importante  é que estou melhor,mas também cade a coragem de fazer a minha rotina hoje,mas sei que e necessário,o sangramento parou com o controle da pressão, ainda estou como se estivesse gripada, tossindo,pode ser um quadro alérgico,estou tomando tilenol de horário,sei que vou ter que parar para ver se a febre realmente cedeu,mas resolvi esperar primeiro os resultados dos exames, enquanto isso vou tentando manter a minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário