quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O QUE EU CHAMO DE CRISE DE FEOCROMOCITOMA

Nem sempre a como saber identificar o que ocorre com agente,o que eu chamo de crise,pico hipertensivos graves com vários sintomas juntos,como cefaleia,dor abdominal,sudorese,dor epigástrica,dor tórax,sangramentos,as vezes também taquicardia,no meu caso tenho as vezes também distensão abdominal, a pressão sobe e desse em minutos,é o que eu chamo de crise,mas quando os sintomas vem separados e difícil saber o que ocorrem, nem tudo pode ser atribuído ao feo,para não correr risco,como feo da febre,mas toda febre que venha de uma forma diferente tem que ser investigada,feo da  diversas dores,mas também quando for de uma forma que não seja habitual deve ser investigada,exitem também consequência da elevação da pressão como infarto,avc, tromboses etc,que tem que ter um atendimento de urgência,por isso e muito difícil saber identificar o que estar acontecendo,quem tem feo,pode ter outras doenças que precisam ser tratadas,o feo também pode causar um descarga de adrenalina eventual,que dura em media 1 hora,agente sente mal estar com sudorese cefaleia e hipertensão,as vezes taquicardia,mas logo passa,eu não costumo chamar esses eventuais eventos como crise,mas na verdade são sim crises rápidas,estou mantendo uma cefaleia estranha,piora e melhora,mas não passa,ainda não sei o que possa estar acorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário