terça-feira, 22 de janeiro de 2013
DIAS DE INTENSO APRENDIZADO.
Do diagnostico do feocromocitoma ate a data de hoje já tive inúmeras crises,mas nunca vou me acostumar com elas, sempre sera um momento de muita dificuldade e aprendizado,nesta aprendi que nem todas são iguais,por mais que eu saiba sobre o feo,ele sempre me surpreende de alguma forma,mesmo estando em um excelente hospital e com o empenho dos profissionais envolvidos e da sua boa vontade,A gente se sente perdido,a nossa vida ao cuidado de outras pessoas e um simples erro pode nos tirar o de mais sagrado que temos a nossa vida, devemos simplesmente sabem viver a vida.aceitar esses momentos não é fácil mas é necessário , sempre tem algo pra nos ensinar. Nós que somos péssimos alunos.quando a gente aprende as coisas, tendo que passar por circunstâncias difíceis.
(…) Durante o período de internação, em que a gente acaba ouvindo todo tipo de história e conhecendo todo tipo de gente, diversas vezes, ao afirmar que eu acreditava que Deus estava sendo muito bondoso conosco, era inevitável que algumas pessoas falassem: “Bondoso? Ele permitir você sofrer assim e é bondoso!?!?”
Sinceramente, esse raciocínio é bem óbvio e é inevitável concordar! Afinal que tipo de Deus, permite uma doença terrível dessas,e essa dor infernal, É lógico que vendo dessa forma, Deus é um monstro.
Mas essa visão é simplista demais. É a mesma visão das pessoas que olham a vida em preto e branco. É a visão de pessoas que só enxergam as coisas que estão diante do nariz. Deus é amor, não acredito de forma alguma que ele quer me ver sofrendo,na minha opinião ele tem o dom da cura,porque ainda não me curou?eu não sei,como não sei o meu futuro,o amanha não me pertence,pertence a ele,e eu o entrego em tuas mãos, aprendi esses dias a não questionar Deus,mas agradecer por ter me livrado da dor abdominal,agradecer pela forca que eu estou tendo a suportar as dores inevitáveis,pois mesmo com analgesia ainda incomoda muito,existe uma paz visível em mim, aconteça o que acontecer estou com a paz de Deus,hoje eu sei o caminho das pessoas que sente o amor de Deus,apesar de qualquer dificuldade existe a esperança fe,em aceitar a vontade do pai ,eu a aceito e peco que ele olhe por nos,principalmente pela minha filha e que ela consiga quanto antes ter essa aproximação com Deus,e sentir sempre que o amor nunca acaba,aonde existe amor,existe paz sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário