O primeiro dia que vejo a minha filha tomar um porre. Tomamos caipirinha, roska de limão, abacaxi e ainda repetimos, no final ainda tomamos algumas tequilas. Nesse dia a gente estava sobre forte extresse, muita tristeza, por alguns segundos conseguimos esquecer de tudo. Logico quando chegamos em casa a realidade era a mesma. A minha filha ainda queria mas, logico que eu não permitir e fomos dormir. Tinha dias sem conseguir dormir nada e naquela noite eu felizmente apaguei. Logico também que não voltei a beber nem ela. Essa foi a nossa primeira experiencia. Se me arrependo nem um pouco. Algum momento da vida ela iria experimentar, foi comigo e isso foi na minha opiniao uma coisa boa, um apreendizado.
Alguns dias fiquei sem animo, a minha vontade era apenas dormir, os meus sobrinhos pequenos estavam os tres doentinhos. Um a um foi ficando doentinho com o mesmo diagnostico. Quando eles ficaram melhorzinho. Fui no shopping comprar a tão cartas de pokemon, e terminamos que assistimos um filme e comemos comida chinesa.
Na sexta feira a minha filha saiu sozinha e me trouxe o tão presente uma agenda dizendo que isso era a certeza que eu iria superar tudo e escrever na minha agenda os acontecimentos de 2017. Peço a Deus que realmente eu possa festejar mais um ano de vida. E uma comidinha chinesa.
Esse foi um dos dias que levei a minha irmã na praia, a natureza sempre me traz alegria, mesmo diante de algo bem dificil de digerir, como sempre a minha irmã aproveitou bastante.
Nesse mesmo dia a tarde pegamos lila e fomos em um restaurante perto de casa.
Esse de cima é meu Gui, meu anjinho de luz, ele tinha perdido peso e a minha procupaçao foi muita, logo depois foi meu Peu e por ele se dificil de se alimentar a minha procupaçao dobrou, e por ultimo Lu também ficou doentinho. Uma barra, mas enfim agora a vida segue e eles estão bem. Nem preciso dizer que na minha casa permito tudo rsrs, e eles aproveitam, não tem local que não fique registrado a marca deles rsrs.
Meu final de semana com eles.
Eu mesma fiz um churrasco para a minha filha e meus amozinhos. Agora na minha casa eles são alimentados com coisas nutritivas, antes eu dava muita besteira, logico que as besteiras continua mais moderadamente, primeiro espero eles se alimentarem, eu ofereco coisas que antes não oferecia como saladas de frutas, eles dizem eu não gosto, eu insisto e eles acabam comendo, eles não gostavam de folhas agora brincando eu consigo que eles provem, logico que isso não pode mudar de uma noite para o dia, eles odiaram beterraba, mas já aceitaram sucos de frutas e assim sera, ovo de codorna virou rotina, carne antes da minha casa era raro porque a minha filha tem intolerancia, hoje eu aprendir com o meu grande erro e não vai ocorrer nem um dia que não sejam oferecidos a eles. No comeco foi bem difiicil os gemeos reclamava pedindo frango e eu dizia hoje só tem carne, eu fiquei sem saber o que fazer, porque realmente eles não comiam, e então eu passei a fazer o prato dos pequenos com frango e carne e graças a Deus deu certo. O pior foi o maiozinho na minha casa comia macarrao com queijo ralado, e nada de nenhuma carne e o resto era só porcaria, no final novamente veio a mão de Deus eu eu passei a fazer churrasco tudo no palito e os tres passaram a comer, nem preciso dizer como fiquei feliz. Com a minha sobrinha por ser mãe é claro eles comem melhor, na minha casa são mais dengosos rsrs. Enfim foi o final de semana feliz, hoje els foram apresentar no teatro, os menores foi a tarde e a noite sera o maiozinho.
Agora a noite a minha filha pediu para a gente uma comida chinesa, não era igual a yim ping, mas deu para comer. afinal nós acostumamos com a yim ping então sempre colocamos defeitos rsrs.
Enfim meus amigos, a vida é um eterno apreendizado. Sou grata a Deus por ter passado pela essa fase com apoio de todos os lados, dessa forma acredito também que pude apoiar a quem precisava de um ombro amigo.Eu e a minha filha nem preciso comentar acho que a gente se apoiou uma na outra, e teve momentos que cada pessoa precisou de um tempo só. Teve um momento que eu e Deus ficamos diferente, e nesse dia eu amanheci ruim, ficava muito tonta, enjoava muito, e ao qualquer abalo desmaiava, e nesse mesmo dia eu precisava conseguir o remedio controlado da minha irma, cheguei a ligar para um enfermeira do hospital que sou tratada, ela disse que os medicos não poderiam da e mandou eu procurar meu medico assistente, não fiz porque sei o limite, não posso ficar incomodando meu medico. Então me arrumei e fui ao hospital militar, quem me atendeu foi uma medica de luz, nem sei explicar o que de fato aconteceu naquela sala, fui apenas buscar a receita para minha irmã e no final a gente conversou muito. Comecamos falando da minha doenca, e ela disse bastante que dificil, depois surgiu a doenca da minha irma, outra irma a qual perdeu os movimentos e por ultimo o problema mas grave que estavamos enfrentando e ela respondeu eu tenho, eu perguntei como ? E ela respondeu quando entrei no exercito foi feito exames e foi assim que eu soube. Foi a coisa mais corajosa, mas humana que alguem poderia fazer por outro. Eu sair desse consultorio pedindo perdão a Deus. Meu Pai amado me mostrou que a vida segue, que todos poderia ter uma vida normal, só teriam que ter o cuidado de sejam bem alimentados, evitando extresse, fortes abalos e mais alguns cuidados. Enfim a partir desse momento sentir um grande alivio. Isso não foi uma coincidencia foi Deus. Muitas pessoas tentaram com palavras me erguer logico que eu sou muito grata, mas uma amiga apenas me deu um abraço, sem graça tentei me afastar e ela me disse nunca em anos lhe vi tão triste, sei que deve ser muito grave, não vou dizer nada apenas esse abraço significa que saiba que estou aqui, sem perguntas, apenas para lhe da um ombro amigo. E ao dizer isso ela chorava muito, percebi o quando tinha me afastado das pessoas, e hoje eu garanto que vou continuar sendo uma boa mãe, uma tia sempre presente e uma boa irma é claro, mas vou manter contato com meus verdadeiros amigos que eu tenho certeza que gostam de mim. Obrigada meus amigos tanto os que possam abraçar pessoalmente, quanto os amigos virtuais, uma em expecial a Gracita a gente conversa todos os dias WhattApp. Uma linda semana a todos, e um grande abraço. Meus amigos eu sei que estou em falta com todos voces, mas aos poucos vou visita-los. Um grande abraço.