Boa noite meus amigos e visitantes.
Vendo assim até parece que foi um mês só de coisas boas, rsrs. Foi bem tenso. Faltou atensina nas farmácias. Meu medido fez a substituição por aldomet, mas no meu caso não fez efeito, precisei diminuir o atensina, para não para de vez, fiquei usando os dois, depois passei a diminuir do aldomet que era para 8 em 8 horas, para 12 em 12. Fui para meu medico bem mal para ver como essa situação poderia resolver. Passei varias noites em claro, estava me sentindo muito mal, com muitas dores, sentia dor na cabeça. nas costas. Era uma dor latejante, sem um minuto de alivio, ate nos ossos sentia dores, mas como todos sabem o que não me falta é fé em Deus. Meu medico aumentou a medicação que poderia aumentar. Minha filha fez exame laboratorial e eu aproveitei e fiz alguns também. A gente estava com virose também, na família tinha caso de virose e os vizinhos aqui também apresentava sintomas. Não tivemos febre, mas os restos dos sintomas tivemos todos, rsrs. Fiz ate exame de enzimas cardíaca que deu normal, mas foi bom fazer para ficar despreocupada, pois passei a ter dor no peito nos menores esforço, e ate pela madrugada acordei com dor no maxilar, nas costas e um peso no peito, precisando usar medicações, pelo menos eu sabia que não tinha infartado.
Passei alguns dias que até para me levantar me sentia muito mal, tendo pico hipertensivo sintomático. Enfim, com a permissão de Deus, apoio de minha filha e assistência do meu medico no aumento da medicação eu conseguir mais uma vez sair de crise. Hoje tive um dia puxado, faxina geral na casa, até minha filha deu uma ajuda.
Gratidão a Deus, a minha amada filha, as pessoas que me deram apoio, possibilidade de ter estes dias para me restabelecer e a assistência do meu medico. Ao olhar as circunstancias muitas pessoas se abalam pensando no pior, logico, que teve momentos que a dor me deixou acabada, mas perder a fé, deixar de aproveitar os momentos onde conseguia sair para distrair a minha mente? jamais! Não sei do meu futuro, mas meu presente é um presente de Deus o qual quero aproveitar cada minuto permitido por Meu Pai amado, com serenidade, alegria e resignação.
Algumas de minhas pressões:
Feliz Outubro para todos nós!