Quando me perguntam o que me levou a prosseguir através de todos os obstáculos e dificuldades, respondo: Suportei ate aqui e superarei ate o fim, se assim necessário for. Posso suportar ate chegar o dia da minha cura, da minha vitoria, da minha partida. Suportei e suportarei porque nos meus piores momentos eu não estou sozinha. Deus acalenta o meu coração acalma a minha mente, ate que passassem os piores momentos. Eu nunca penso no que poderá acontecer amanhã. Acho que conheci e experimentei muitas perdas, sofrimentos, angustias, dor e desespero. Quando olho para trás vejo a minha vida cheia de sonhos não realizados, esperanças acabadas, ilusões desfeitas, mas vejo sonhos realizados, batalhas vencidas e muita coisa boa feita a muitas pessoas. Apesar de tudo de ruim que passei ate chegar ate aqui, não sinto piedade por mim; não tenho lágrimas para derramar sobre o passado.
Eu vivi,vivo e viver cada minuto concentido por Deus. Sorvi até ao fim a taça da vida. Vivi o que eu jamais pensava em viver. Mas tudo de alguma forma me fez ser a pessoa que sou hoje.Vejo coisas ante as quais eu não enxergava. Hoje eu procuro conhecer as pessoas não pelo que dizem ser, mas pelas atitudes. Aprendi a viver cada dia como ele se apresenta e a não recuar no dia de amanhã.
Quem viu desmoronar-se o edifício, jamais se importará com as coisas insignificantes e ridículas. Aprendi a não esperar demasiado das pessoas. Acima de tudo adquiri senso de humor, pois há muitas coisas diante das quais eu teria de rir ou chorar, e quando uma mulher sabe rir dos seus infortúnios, em lugar de entregar-se ao desespero, nada existe que a possa derrubar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário