Muitos dias complicados. Ainda tive que ver minha filha com dor, física e emocional. E foi isso que me fez não me entregar, mantive um ritmo enérgico aproveitando da ausência da dor de cabeça momentânea para colocar a minha vida em ordem. Passei por momentos de grande tensão. A adrenalina do feocromocitoma pode me tornar uma pessoa destemida, mas estou fragilizada, não por ser mulher, mas porque não me sinto o suficiente capaz esses dias. Conseguir seguir em frente mostrando competência, coragem, mas ontem ao chegar em casa, mesmo sabendo que deveria poupar a minha filha, não aguentei, desabei, precisei do seu abraço, do seu colo e deixei que as lagrimas lava-se minha alma. Hoje minha filha, me disse que uma das coisas que mais admirava em mim era a minha coragem e a forma rápida minha em tomar decisões. Preciso tomar uma decisão dificil ate segunda- feira e não faço ideia do que vou decidir. Sei que estamos sobre a proteção de Deus.Vou intensificar as oração e acredito que Deus me orientará. Quem realmente for meus amigos (a) eu peço que orem para que minha decisão seja de acordo com o querer de Deus e para a minha felicidade, felicidade da minha filha e da minha irmã que tomo conto e de Lila. As vezes a vida se torna tão dificil, mas eu creio do poder de Deus e vamos que vamos tentando sobreviver.
Boa tarde, querida amiga Mirtes!
ResponderExcluirDeus está trabalhando para uma solução imediata em tantos problemas que vocês passam aí. Ele é Fiel e Justo para conduzir seu rebanho.Tenha força, amiga!
Melhoras e todos os níveis do seu ser.
Tenha dias mais felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
Boa tarde querida Roselia.
ResponderExcluirCom certeza absoluta Deus é amor, quem permanece no amor permanece com Deus. Amém, eu acredito que Deus já está mandando soluções para todos os meus problemas. Um lindo fds. Abraços.