Sempre fui correta em relação os cuidados com a minha saúde, mesmo demorando de buscar a emergência em crise, sabia o momento que era necessário fazer. Esse ano as coisas fugiram um pouco de que é certo. Depois que a minha família começou a ter as suas premeditações se é que assim pode ser chamado, que eu iria morrer, isso se tornou uma nuvem negra em cima das nossas cabeças. Depois de dias sem dor , ontem passei a sentir dor no peito, que vai e volta e também a alguns dias apareceu uma dor no lado esquerdo que no começo procurei ignorar totalmente mais hoje ficou um pouco mais dificil. Também estou gripada. Acho que la no fundo a nova casa foi uma forma de esquecer tudo isso, fazer a minha filha ter algo novo e alegre para pensar, pensei que daria certo, mas hoje eu me pergunto se fiz o certo, ou procurei mais trabalho para fazer, pois uma mudança não é algo fácil, mesmo com pessoas ajudando exige um certo trabalho. Deus, Deus meu dirige os meus passos para que eu faça o que seja correto, dai-me coragem para continuar agindo como sempre fiz não temendo a morte, mas sim aproveitando a vida. Meus amigos boa noite, voltei a escrever diariamente, pois sentir falta de compartilhar como vocês a minha historia de vida. E estou reservando um tempinho a noite para isso. Uma feliz terça- feira para todos.
Querida amiga
ResponderExcluirVocê não se precipitou, foi uma decisão pensada baseada na razão. Tranquilize-se amada. Tudo acontece no tempo de Deus. E se foi com a permissão dele é porque está correto. Aguarde o melhor momento para a mudança e depois vá serenamente curtir a sua casa nova, a sua felicidade
Uma semana de paz e luz
Fica bem amiga querida
Beijos
Querida Gracita bom dia.
ExcluirAcho que sim, o que me custa fazer uma aventura, se não certo eu retorno, e não terei perdas grandes financeiras, só os custo que serão um pouco mais alto, mas enfim talvez seja para a nossa felicidade. Arrumarei a mudança aos poucos sem pressa e no dia da mudança a minha filha que uma festa de boas vindas a casa nova rsrs, então farei tudo com mais calma. Obrigada amiga, um lindo dia. Beijos.
Boa noite querida Mirtes. Tudo no seu tempo e uma coisa aprendi, que ninguém vai fora de data e que ninguém sabe quando. Logo não se pode viver em função da partida. Temos vida e a ela devemos nos dedicar. Os cuidados sempre serão bem vindos, mas sem traumas e ou superstições. Devemos pensar em nossa família sim, mas nunca nos esquecermos. Seguir na teoria de um dia por vez e tudo vai se conspirando para dar certo e vai dar certo.
ResponderExcluirBom sono para um lindo amanhecer.
Saiba que teremos muita chuva neste meio de semana, todos os cuidados são válidos.
Abraços.
Bjs de paz amiga.
Boa noite meu querido amigo Toninho.
ExcluirConcordo completamente com você, só Deus sabe quando sera o nosso ultimo dia e ele pode mudar o nosso destino a hora que ele queria, é ele que tem o dom da vida. Pode pode saber que iriamos ter chuva, confesso que fiquei meio intrigada rsrs, um lindo dia. Beijos.
Tudo irá dar certo minha amiga e quando mudamos de casa às vezes é preciso um certo tempo para nos adaptarmos.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Bom dia Francisco.
ExcluirAssim seja meu amigo, é uma mudança para uma casa melhor, então eu acho que adaptar vai se fácil, o ruim é o trabalho que sera maior. Um lindo dia. Beijos.
Boa Terça-Feira, Mirtes!
ResponderExcluirDesejando tudo de bom pra vocês nas decisões e saúde!!
Com carinho e um abraço...
Boa dia Anete.
ExcluirObrigada, um lindo dia para vocês. Abraços.
Oi amiga,
ResponderExcluirDeus está no controle de tudo e da sua vida.
Quando amamos temos medo de perder, quisera que todos fossem eternos. Os cuidados da sua família são cuidados de amor.
Fica bem.
bjokas com carinho=)
Bom dia Bell.
ExcluirObrigada amiga. Deus está sim no controle das nossas vidas. Sei que eles me amam, sei também que não fazem por mal, apenas por preocupação, mas mesmo assim é uma situaçao delicada. Um lindo dia. Beijos.
Querida Mirtes,
ResponderExcluirCom certeza tomastes a decisão certa.
Tudo vai melhorar, você vai ver.
Desejo a sua pronta recuperação.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.
Bom dia Verena.
ExcluirObrigada pelo carinho, um feliz dias para você e bichinhos. Abraços.
Olá, Mirtes..., mudar - de casa, cidade,vida- não é fácil, pois, nos exige planejamento, adaptações, novos pensamentos e comportamentos, saber lidar com o novo .
ResponderExcluirNão sei nada sobre premeditações,mas, sei que É algo inevitável, então, não tem porque temer , tudo no tempo de Deus, e ELE está contigo.
Vai dar tudo certo, creia!
~Obrigado pelo carinho, feliz semana,belos dias, beijos!
Olá Felisberto.
ExcluirA maioria das coisas que eu faço , faço planejamento, mas dessa fez foi algo inusitado que me interessou. Mas acho que estou feliz com a minha imprudência, as vezes é bom fazer o novo rsrs. Acho que nada é inevitável, e se tratando de prever a morte de alguém piorou ainda, quem tem esse poder? e mesmo que isso exista, sempre Deus pode mudar o destino e fazer algo novo. É a minha fé que me deixa melhor, mas despreocupada , porque Deus está na direção da minha vida. Obrigada também pelo carinho, um feliz dia. Grande abraço.
Não sabemos o porque das dores, mas deve haver alguma pertinência nisso, só mesmo Deus o sabe!
ResponderExcluirA nós sobra resistir mantendo a fé intacta. E você Mirtes é uma guerreira, e eu te parabenizo por compartilhar conosco sua história que com certeza ajudará muitas outras pessoas!
Bjos, fica com Deus!
Minda ❤ 😍
Boa noite Minda.
ExcluirCom certeza não sabemos o porque das dores, nem das fatalidades da vida, apenas devemos aceitar os designo de Deus e orar sem cessar. Obrigada pelo carinho, uma feliz quarta- feira. Beijos.
Olá Mirtes
ResponderExcluirVai com calma que dá certo, não se afoba quando fazer a mudança, mesmo com bagunça, eu não acredito em premeditações ou sei lá o que pode-se chamar, nós fazemos nosso destino. E se é para sermos felizes ,Deus sempre estar´conosco.
beijinhos.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Olá Simone.
ExcluirNão pretendo amiga me mudar esse més, ainda farei reformas na nova casa, coisas pequenas, é mesmo para dar o meu toque rsrs. A mudança farei bem lentamente, arrumarei 5 caixa por dia e ate o próximo més deve está tudo nas caixas, com adesivos de qual vão é etc. Não tem muito o que consertar, apenas é mesmo decoração. Vou começar pela entrada principal, depois sera o quarto de Santy, logico que ela vai querer mudar a cor, está tudo branco, se conheço ela sera uma parede roxa rsrs. Depois vou providenciar a mudança do quarto dela, levando daqui os moveis dela. Depois meu quarto, da mesma forma e assim sucedidamente. Dessa fez não quero nenhuma bagunça, prejuízo de coisas quebradas etc. Talvez uma mudança assim seja ate incomum, mas dessa forma sera uma coisa organizada, e não me cansará nem a minha funcionaria, e ficará tudo já organizado.No dia que encerrar a mudança farei uma pequena recepção em família. Obrigada pelo carinho, com certeza Deus está conosco. Beijos.
Querida amiga a beleza da vida é que ela sempre nos concede em cada amanhecer novos momentos para que possamos ser felizes ,cabe-nos agarrar cada um sem medo nem anseios de ser feliz ,todos temos um passado ,mas hoje todos vivemos o presente com olhos postos num futuro cheio de esperança ,é preciso acreditar e ter fé que além reside a felicidade ,muitos beijinhos no coração.
ResponderExcluirBoa noite Emanuel.
ExcluirCom certeza, todos os dias temos algo por nós alegrar. O presente é esse momento e é nele que tempos que nós concentrar, o futuro a Deus pertence. Obrigada pelo carinho, uma feliz noite. Abraços.
Mirtes, é sempre bom ver você de volta, escrevendo e participando com os seus amigos virtuais (e não virtuais). Compreendi em parte a sua dificuldade com a mudança, pois mais de uma vez passei por isso. Mudar de casa, com as dificuldades das mudanças, e tudo o mais é muito trabalhoso. Mas depois nos arrumamos. Espero que você logo esteja melhor.
ResponderExcluirUma boa semana.
Abraço.
Pedro.
Boa noite Pedro.
ExcluirObrigada pelo carinho, a minha duvida maior da mudança é que tem uma pequena escada, e na ultima casa meu pequeno amorzinho caiu e quebrou a cabeça e isso ainda me deixa triste, mas preciso realmente de uma casa maior. Fora o trabalho da mudanca é claro, mas sobre isso hoje dei um jeitinho rsrs. Só levando mesmo o que eu gosto. A vida segue, estou feliz apesar desse dor um pouco incomodativa. Uma linda semana para você e a querida Tais. Enorme abraço.
É natural minha querida amiga, que as dúvidas a sobressaltam quando a dor aperta, infelizmente sei o que isso é.
ResponderExcluirMas de amanhã o sol brilha de novo e essas nuvens negras terão desaparecido, sabe que tenho razão ! :)
As melhoras, continue a cuidar de si e viva esse momento de mudança!
Um beijinho com amizade
Boa noite Amiga.
ExcluirAs minhas duvidas são em relação a algumas mudanças radicais que venho fazendo. Quando a dor apreendi a tolerar. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.
Não se preocupe com o que decidiu, Mirtes, se fez é que era para ser feito, trabalho a gente tem sempre e ainda bem que tem... Já pensou se não tivesse nada pra fazer?
ResponderExcluirO mais importante é que mudou e voltou a blogar...
Abraços carinhosos
Maria Teresa
Mirtes, se fez o que achou que devia... estava certa...
ResponderExcluirTem mais é que pensar em vida, sim... embora não descurando a sua saúde...
Vai fazendo a mudança com calma, para não acusar stress, nem cansaço... e tudo correrá bem...
Se não o tivesse feito... provavelmente ficaria pensando, na oportunidade que teria deixado passar... e poderia não surgir tempo mais apropriado...
Indo com calma... tudo correrá bem!
Bjs para vocês!
Ana