Bom dia meus amigos. Não me sentir a vontade de postar nomes de medicação. Mas resolvi falar de conduta que estão surgindo efeito no combate ao coronavirus. Só médicos podem prescrever ou indicar medicação. Não quero induzir as pessoas automedicação. Mas estamos em uma guerra, e como sabemos nem todos tem assistência médica em rede particular. Então fica uma dica. Olhe protocolo Cabo de guerra. Achei bem coerente, eficaz e já foi testado nas pessoas e obtiveram êxito. Outra coisa quê indico olhar é sobre medicação testado em vidro na Austrália e olhe o número baixíssimo de óbito neste País. Eu creio quê foi usado sim em pessoas e aqui no Brasil também está ocorrendo melhoras nos pacientes. Só uso medicação com o oval do meu médico assistente. Mas com digo sempre devemos saber o máximo possível da doença que nos acomete. Agora se tratando de uma nova doença quê até os médicos desconhece acho importante as pessoas estarem ciente das evoluções e descobertas que estão ocorrendo. Por isso resolvi postar sobre o protocolo Cabo de guerra. Vale a pena assistir alguns videos. No Brasil chegou a 10 mil mortes. Que Deus abençoe a todos nós. Um abençoado final de semana para vocês..
Tá feia a coisa! Mas vim desejar lindo e feliz fds das mamães! bjs, chica
ResponderExcluirBoa tarde querida amiga Chica
ExcluirObrigada pelo carinho. Feliz dia das mães para você também. Abraços.
Boa tarde:- Tudo o que puder saber e/ou indicar numa perspectiva de ajudar os doentes seja de que doença for é sempre positivo
ResponderExcluirQue Deus ajude os doentes e todos os outros.
.
Um Sábado muito feliz
Cumprimentos
Boa tarde Ricardo
ResponderExcluirFoi por isso quê resolvi postar. Chama-se Cabo de Guerra. Vale muito a pena assistir alguns videos. Obrigada pelo carinho. Abraços.
Corrigido protocolo Cabo de guerra. Abraços.
ExcluirFeliz dia das Mães
ResponderExcluirSeguimos na luta!!
bjokas =)
Olá bell
ResponderExcluirObrigada. Para você também. Carinhoso abraço.
Querida amiga Mirtes,antes de comentar quero agradecer sua amável visita, fico feliz de saber quando você está bem e desejo que continue!
ResponderExcluirTemos de ler sobre tudo, embora se saiba que ainda não há medicação apropriada, estamos mesmo em uma triste realidade!
Abraços bem apertados pra você e pra sua filha!
Olá Ivone .
ExcluirA melhor conduta é a prevenção para quem pode é claro. Mas eu creio quê agora já se tem algo de mais concreto para a superação do contágio. Infelizmente não disponível ainda em alguns lugares. Sempre há esperança amiga. Beijos.
Austrália está desenvolvendo uma série de estudos... e experimentando já as primeiras vacinas... e estão também estudando por lá o efeito da vacina BCG, contra a tuberculose, devido ao factor imunidade, e chegando à conclusão, que nos países, onde esta vacina foi obrigatória, a taxa de mortalidade do Covid, não é tão alta como em outros países... e talvez seja esse o factor de diferenciação por exemplo no número de vitimas entre Portugal e Espanha, mesmo aqui ao lado. Em Portugal a BCG foi vacina obrigatória para todas as crianças até ao ano passado... em Espanha, foi interrompida a sua administração nos anos 80... Em Africa, muitos países tomam a BCG, actualmente... por isso, não tem tantas vitimas, quanto seria suposto inicialmente...
ResponderExcluirE prevê-se que em muito pouco tempo, confirmem que de facto, esta vacina, esteja já salvando muitas vidas, pois quem a tem, sofrerá sintomas mais leves, sem complicações adicionais... estando também a ser estudado o seu efeito benéfico, para as gripes sazonais...
Estou optimista, que daqui a uns meses, surjam notícias bem animadoras para todos! Mas entretanto... vou-me já mentalizando que este Verão, estará perdido... não podendo ainda arredar mãe de casa, tão cedo, para passarmos férias no lugar de sempre...
Beijinhos! E votos de tudo a correr pelo melhor, por aí! Saúde para todos!
Ana
Oi Ana.
ExcluirNo Brasil a tão vacina é obrigatória. É até os mais humildes são vacinados. Eu não atribuo a vacina o menor número de óbito. Como também não é novidade para ninguém que quem é tratado no começo com as medicações certas terão mas chance. Quem não for da área de saúde e nem essencial deveria ficar em casa. Enfim vamos vivendo dia a dia. Enorme abraço. Aqui em Salvador muitas pessoas nas ruas. Carinhoso abraço.