Esta doendo demais. Minha cabeça parece que esta recebendo martelada, é uma dor cruel. Mas sei que tenho que ser forte, ter paciência e aguentar. Antes eu me sentia a vontade de dizer no hospital a qual sou acompanhada a intensidade da minha dor, mas depois da minha última emergência ao qual eu falei que a dor não passava, pedi medicação e saber quê não gostaram e escutar que eu precisava ter mais paciência, algo aconteceu comigo. Muitos podem dizer que isso seja orgulho, ate pode ser, mas eu não vou mais pedi nada. Já conseguir agir assim ha uns anos atras, onde passei a ficar absolutamente calada na dor intensa, e ao ser controlado a pressão arterial algum alivio da dor acontecia. Nesse momento prefiro sofrer em casa e pelo menos não fazer minha filha sofrer. Se é para sofrer, sentir dor, pelo menos que seja eu a senti-la. Pois todas as vezes que busco hospital, termino prejudicando a minha filha. Peco oração a todos vocês. Deus dai-me forças para passar por este deserto.
Em oração por vocês! Desejo tudo de melhor! Fiquem bem! bjs, chica
ResponderExcluirObrigada de coração. Que Deus abençoe a TODOS nós. Beijos.
ResponderExcluirQue situação, querida Mirtes, mas não sei se é a melhor atitude você passar tanta dor...
ResponderExcluirTorcendo por vocês, querida!
beijinho
Bom dia Tais
ExcluirObrigada pelo carinho, apoio e atenção. Beijos.
Querida amiga, espero que neste momento, esteja imune desta dor e que possa ter um bom sono reparador e assim ter um amanhecer maravilhoso, com total dedicação aos que ama.
ResponderExcluirMas não se torture e ou prejudique no intuito de não envolver sua querida Santy. Estar bem é sua prioridade e assim poder ter forças para derramar amor à filha e aos amados.
Deus esteja presente e elevo minhas orações noturnas para que o Pai a acolha no alivio das dores.
Uma semana bonita para vocês nestes dias de sol escaldante na terra.
Beijo de paz amiga.
Bom dia Toninho.
ExcluirObrigada pelo conselho e carinho. Sono reparador, acho que tem dias que não sei o que seja isso. Mas essa noite tive menas dor, amanheci melhor,já é uma coisa boa. Enorme abraço meu amigo.
Boa tarde de paz, querida amiga Mirtes!
ResponderExcluirDeus permita que hoje a amiga e a filha estejam melhores.
Um caso grave e dificil de ser aliviado em si.
So mesmo pela força da fe, amiga
Tenham dias melhores!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Bom dia Roselia
ExcluirJesus médicos dos médicos, nosso Pai que nós cinge de forças, para O nosso Pai não existe caso grave pois ele faz milagres. Isso mesmo amiga a fé e amor a Deus vai esta sempre presente na minha vida independente das circunstancias e sofrimentos. Abraços.
Bom dia querida Mirtes,
ResponderExcluirSempre orando por você e sua filha.
Que Deus vos proteja e ajude a amenizar tantas dores que estão sofrendo.
Ele é Pai e está sempre a nosso lado.
Um beijinho com o meu carinho.
Ailime
Bom dia querida Ailime
ResponderExcluirObrigada amiga de coração pelas orações, tenho certeza que estão sendo ouvidas. No tempo de Deus vamos voltar a ser feliz, por enquanto sobrevivendo. Estarmos vivas já é um grande privilegio concedido por Deus. Grande abraço.