Bom dia meus amigos e visitantes. Fazendo essa postagem para deixar registrado esse período do feocromocitoma inativo. Infelismente passo tanto tempo com pressão alta e taquicardia quê pressão nesse nível de pressão e frequência baixa mal consigo sair da cama. Tentei é claro sair da cama para ver se a pressão e frequência aumentava um pouco para que eu pudesse fazer uso de medicação. Pelo menos duas. Mas nada. Estou feliz é claro pela ausência da dor de cabeça. É maravilhoso não sentir dor de cabeça. Ao levantar em vez da frequência aumentar o quê seria normal. Sinto desconforto no peito e a frequência cai mas ainda . Tentei me hidratar e por ironia quanto mas água bebo mas diurese. Mas a pressão cai . Por um lado vem a esperança rsrs. O feo ficou inativo. Tomara que para sempre. Só é me acostumar com a pressão baixa e frequência assim. Recebi orientação quê a frequência só é preocupante abaixo de 40. Como veio de um profissional que confio foi um alívio. Pois pensei será que estou tendo arritmia ou obstrui e com isso está dessa maneira? Se estivesse assintomática e estivesse conseguindo aproveitar a vida,seria maravilhoso. Nem iria querer saber de nada rsrs. Mas não é o caso. Solução? Aguardar. Mas não estou me queixando rsrs. Estou em casa, mas na mais completa paz. Até escutando algumas brincadeiras tipo é o amor ,ausência de problemas rsrs. Agora falando sério tudo o quê é novo assusta. E ainda tem o risco do tumor jogar de repente e me colocar em crise do feocromocitoma pois estou sem nenhuma medicação. Mas é o seguinte não posso fazer nada, então e viver o dia a dia da melhor maneira possível com alegria é claro.
A todos lindos dias.
Gratidão a vocês pelo carinho. Ao meu médico pela orientação. A minha filha Santiara por ser a melhor filha do mundo rsrs. A minha nova vida que estamos em família tentando resgatar os anos perdidos e aos meus amorezinhos quê chegam deixando o nosso lar ainda mas alegre. Gratidão também pela harmonia e paz que desceu aos meus familiares. Meu Deus amado obrigada de coração por estes momentos de paz. Só peço que o meu organismo se acostume com a nova pressão e frequência . E se for algo cardiológico que seja benéfico eu saber se há algo errado que seja descoberto e tratado.
Abraços a todos vocês.
Sempre bom saber notícias tuas. E vamo9s torcer pra que tudo fique bem! bjs, chica
ResponderExcluirBom dia querida Chica
ResponderExcluirObrigada pelo carinho. Sem dor já é uma grande bênção. Estou começando a pensar em usar soro de farmácia. Mas não sei se é o certo. Ou levantar da cama ir e para praia rsrs. Aí escuto está doida mal se aguenta em pé. É até engraçado para muitos essa pressão é frequência está complemente normal. Mas eu não consigo. Agora caiu para 110 por 80 e sentir tudo girando. Mas com fé tudo se resolve. Lindo dia. Beijos.
Boa tarde querida Mirtes,
ResponderExcluirQue bom vir aqui e saber de tão boas notícias!
Tomara também que o FEO tenha ido embora de vez!
Mas saber que está sem os sintomas e sem medicação é já uma grande vitória!
Um beijinho e que Deus continue a abençoá-la!
Com o meu carinho.
Ailime
Olá querida Ailime.
ExcluirQuanto ao for inativo é algo bom. Mas sem uso das medicações não é algo bom não . Fico descoberta em uma descarga adrenegica. Recebi uma essa noite e me sentir péssima. Rapidamente usei uma das medicações. Hoje vou tentar introduzir no mínimo duas . Quanto a sintomas também não estou sem. Sinto-me muito cansada e ao levantar tontura. Fora a dor no peito . Mas dentro do possível bem. Obrigada pelo carinho . Beijos.
Saúde, é o que te desejo sempre.
ResponderExcluirOlá Ana
ExcluirObrigada pelo carinho. Uma linda continuação de semana . Abraços.
Boa noite, Mirtes!
ResponderExcluirVejo que você está melhor, como diz neste post: "O feo ficou inativo. Tomara que para sempre". Também a dor de cabeça não está incomodando. O problema está na pressão alta e na frequência cardíaca baixa, mas você está tendo a orientação de bom médico. A sua força, Mirtes, a tua filha e sobrinhos yambém contribuem para a sua melhora. Estamos torcendo, Taís e eu.
Um forte abraço, Mirtes.
Pedro
Olá Pedro.
ExcluirÉ o feo está dormindo . Acordou rapidamente hoje uma vez. Mas voltou a dormir rsrs. A minha pressão não está alta. Já chegando até a 120 por 7. Para muitos estas pressões artérias estão alta. Mas para mim é outra coisa. Minha pressão normal fora das crises em uso de medicações é 160 por 90. Quando chega a 15.14. 12. Já começo a vomitar e passar mal. Não sei se é pela suspensão das medicações ou meu organismo não tolera mas mesmo .O amor de todas as formas é um grande aliado para lidar com qualquer tipo de doença . Minha filha e as crianças estão são minha vida. Os amo demais . E minha filha é o ar que respiro. Como brinco com ela, que ela é o meu remédio rsrs e ela fica feliz com isso. Obrigada por torceram. Um grande abraço na Tais e outro para você.
Oi Mirtes
ResponderExcluirHá tempos que eu lia um depoimento tão sereno minha amiga. Fico feliz de saber que está em paz e que a sua saúde tem dado uma trégua
Que estado de tranquilidade perdure e que o "Feo" continue dormitando bem quietinho para você curtir a vida sem as dores que tanto te faz sofrer. Belos dias minha amiga
Beijinhos doces e muitas saudades
Boa noite Gracita.
ResponderExcluirÉ amiga não é bem assim. O feo nao me deu trégua total. Ficou parado, Mas também ao acontecer isso não conseguir usar as medicações e quando o tumor joga adrenalina é uma situação bem delicada. Fora que passei a sentir a dor no peito com mais frequência e ontem chegou ao pico maior. Estava no shopping com Santy o tumor jogou e minha pressão explodiu e foi tá o grave quê pensei que não teria nem tempo de chegar ao hospital. Na frente de todo mundo deitei no sofá quê graças a Deus existia nesse shopping. Liguei para meu médico iria para o hospital. No caminho do hospital a dor foi aliviando e a pressão com as medicações usada diminuído . Mas em casa retornou a hipotensão. Com pressão normal para muitos e dessa fez com frequência normal continuei passando muito mal. Agora é madrugada. Espero que amanhã seja um dia melhor. A dor de cabeça voltou etc. Mas Deus é misericordioso e peço ao senhor quê restaure de novo a minha saúde. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.