No dia seis de outubro, a crise se intensificou, por este motivo ela - nós - buscamos recurso hospitalar. No dia sete, ela foi para U.C.O, e lá colocaram a Lidocaina - em qualidade de ataque. - e com isso - eu acredito - cedeu a crise. Ou por coincidência ela já se encontrava no final da crise. Minha mãe foi questionada do que seria de mim, se ela tivesse alguma coisa mais grave. Está meio obvio do que seria de mim e dela. Continuaremos da mesma forma que sempre formos, juntas. Qualquer que fosse a "coisa seria" que ela tivesse - como ACV, invalidez e etc- eu continuaria ao seu lado, cuidando e amando-a como sempre amei. Como também deve está obvio a vida da minha mãe é o meu bem mais precioso. Prefiro ela de qualquer forma, de que não te-la mais ao meu lado. Estou relatando isso, pela mesma ter me questionando sobre isso, achando que ela podera passar a ser um problema em minha vida. Outro questionamento que ocorreu no mesmo dia, foi que ela não chegaria aos cinquenta anos. Então, eu to programando a festa de 60! Eu entendo a preocupação e cuidado do medico, mas creio que para morrer, basta respirar. Eu não sei quanto tempo EU tenho de vida, que nem cheguei aos trinta. Cada um tem a sua hora certa, e a da minha mãe está unicamente da mão de Deus. Quando a cirurgia/tratamento/etc, estamos sempre em busca de novos contatos, novas esperanças, novas chances. Infelizmente, até agora não obtivemos resultados positivos, mas creio que teremos e se não tivermos, temos uma esperança maior que tudo, Deus! Agora minha mãe se encontra fora do hospital e bem, claro que está aproveitando a recém saída do hospital, por isso que sou eu que vos fala. Logo ela deve está de volta por aqui.
Agradecimentos,
Primeiramente ao Dr. Emerson, pelo cuidado e assistência. A equipe de enfermagem, ao médicos da emergência, principalmente aquele que nós recebeu e cuidou tão bem da minha mãe. E o medico platonista da U.C.O, que a recebeu bem e fez de tudo para a saída da crise. Quero agradecer enfim, a todos da fundação baiana de Cardiologia. E claro, não poderia esquecer de agradecer a todos que acompanha e rezam pela minha mãe, e é para vocês que eu desejo um bom final de semana.
Graças a Deus que a mamis superou mais essa crise braba! É isso: um dia de cada vez! Os médicos gostam de "profetizar", mas o Criador é quem nos mantem vivos. Ninguém sabe o quanto de vida tem só Ele é que sabe! Uma beijoca pra você e dá muitas beijocas nela por mim! Tetê
ResponderExcluirObrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Nesta sexta-feira de sol por aqui, de repente me deu vontade de visitar a página e o que encontro, essa postagem.
ResponderExcluirEstou em pensamento positivo para que tudo se restabeleça, e que minha querida blogueira possa voltar as atividades.
Deixo aqui um beijinho em seu coração.
Nicinha
Querida amiga, me alegra saber que tu madre está mejor. Os deseo un feliz fin de semana y mucha energía positiva. Abrazos.
ResponderExcluirQue bom que a Mirtes está em casa novamente. Com certeza tudo ficará bem.
ResponderExcluirUm abração daqui do sul do Brasil.
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Primeiro que tudo graças a Deus que ja se encontra em casa ,ao ler este lindo momento que voce escreveu me revi em muitos momentos ,como para voce para mim a minha mae e a pessoa mais importante da minha vida ,hoje com 74 anos continua a ser o meu principal pilar da minha vida ,querida amiga quantas vezes me interrogo ate quando a terei ao meu lado ,pois a minha mae tambem sofre com varias doenças ,o dia que mais me desolou foi num dia de Natal que me pregou um susto que me deixou num mar de lagrimas ,pois ver ela naquele momento desfalecendo nos meus braços foi a coisa mais cruel que me aconteceu ,chorei imenso devido a minha impotencia naquele momento sem poder fazer nada ,mas com ajudo dos medicos ca esta na minha companhia .Tantas vezes me ponho a olhar para ela sem que ela me veja ,contemplando o seu rosto marcado pelo tempo incessante dos seus 74 anos e me questiono ate quando terei a sua presença ,muitas vezes penso que um dia partira sem dia nem hora marcada ,apenas sinto que jamais estarei preparado para a ver partir ,se pudesse daria a minha vida por a dela ,pois este enorme amor que lhe tenho suporta tudo menos a perda de uma despedida .Sei que a vida e assim mesmo ,que a morte nao e um fim ,mas um principio para a eternidade ,mas mesmo assim ficam sempre as perguntas sem respostas no meu pensamento .Querida Santy peço desculpa pelo desabafo ,mas como voce amo demais a minha mae , Deus lhe de muita saude a sua mae ,pois ela tem uma filha maravilhosa ,pois cada gesto que voce lhe tem tera a devida recompensa de Deus ,muitos beijinhos as duas.
ResponderExcluirObrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Santy, grata por nos dar notícias da tua mãe. Essa fé que tu tens, essa certeza de que Deus é quem está no comando, certamente será a tua força, é quem te dará o suporte para enfrentar qualquer coisa. Mas todos nós temos fé de que agora virá um longo período de alegria, sem crises, e que as duas poderão se divertir e aliviar as últimas tensões sofridas.
ResponderExcluirDeixo sorrisos e estrelas para enfeitar as horas que estão por vir e que, certamente, chegarão aos seus corações com meu carinho,
Helena
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Que bom que ela saiu de mais uma!! Que tudo fique bem! bjs, chica
ResponderExcluirÓtimo final de semana para você Santy,Mirtes e familiares.Que Deus continue te abençoando e seja sempre essa amiga inseparável da sua mãe.Tudo vai ficar bem.
ResponderExcluirBeijos,fiquem na paz de Deus!
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Oi Santy, que linda são as suas palavras, com certeza servem de conforto para sua mãe. Continue assim, vc tem amadurecido com tudo isso, não é? É lindo a forma como vc falou que vai cuidar de sua mãe. Que bom que ela já está em casa novamente, aproveite cada momento. Viva a criança que está dentro de vc. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, PRÁ VC, PRÁ SUA MÃE E PARA TODOS NÓS. BJS
ResponderExcluirObrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Santy obrigada pelas noticias.Fico muito feliz por sua mãe já estar em casa.
ResponderExcluirVai correr tudo bem
Beijos.
Boa noite Santy, que bom que nos trouxe noticias da mãe!
ResponderExcluirCom uma filha assim tão cuidadosa, sua mãe vai ficar bem em breve!
Há que confiar sempre e pedir a Deus que ajude a ter coragem para enfrentar!
Vocês são ambas muito corajosas e vão sair vitoriosas!
Grande beijinho e abraço para si e sua mamãe!
Com muito carinho e amizade,
Ailime
Fico feliz que ela esteja de alta e bem
ResponderExcluirBom final de semana a vc duas. beijos!
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
ResponderExcluirCom grande alegria, estou sabendo da sua alta, Mirtes! Perseverança sempre!!
Abraços de cá para você e Santy!!!
Fico feliz Santy! Que Deus esteja com vcs em todos os momentos!
ResponderExcluirBeijos...e continuem firma na Fé!
Mariangela
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
No meio de tantos problemas a Mirtes tem um bem precioso, a filha.
ResponderExcluirSanty! Tal como a sua mãe, é uma mulher muito especial.
A sua forca é uma precisa ajuda na cura da mãe, tenho esperança que a cura vai acontecer.
Desejo que tudo continue no bom caminho e, eu, nos sessenta anos quero estar aqui a deixar os meus parabéns.
Beijinho à mãe e à filha.
Mistes que bom que vc ta aproveitando a vida por que é o que eu estou tentando fazer também. E eu também tenho um anjo da guarda que cuida de mim. Minha mãe e que Nossa Senhora que é Mãe das mães vai sempre olhar por ela. Bjos minha amiga e aproveita bem.
ResponderExcluirObrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Oi Mirtes! Bom ver que você já está na internet! Esses sustos nos fazem revigorar, né? Vamos em frente que atrás vem gente! Um final de semana abençoado! Tetê
ResponderExcluirObrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos
Santy
ResponderExcluirque lindo esse amor que vos une, acredito que ele é a força que mantém sua mãe na luta. Que Deus fortaleça a saúde dela e que vcs JUNTAS vivam dias de calmaria e alegria.
Continue firme na caminhada!!
Bjos
Obrigada pelas palavras.
ExcluirBeijos