Meu Deus
Único e onipresente em minha vida.
Eu sinto dor. Não só essa dor física que me consome e enfraquece. Que me fragiliza o corpo e o espírito.A noite foi dificil,a febre aparentemente cedeu,mas a dor permanece,comeca no peito,depois reflete nos bracos,e no queixo,omtem chegou a ficar intensa,usei todas as medicaçoes prescrita e mesmo assim demorou de aliviar,depois acho que pela dor,a pressao voltou a subir e me deixou também com muita dor de cabeca. Me sinto inpotente diante dessa situaçao, com medo de não conseguir, Perdoa-me o Deus porque ás vezes não consigo aceitar de uma forma melhor, Perdoa-me porque esqueço de que eu preciso acreditar piamente em ti,e aceitar tudo que seja o melhor para mim. Porque ainda questiono o porquê de tantas coisas..
Ajudai-me Pai de Divina e Infinita Misericórdia, a superar as minhas expectativas, e a dos outros que vem em mim uma guerreira mas eu não consigo me enxergar com tanta força assim. A ultrapassar tudo isso e ainda sorrir,é uma luta diaria,não é facil. Concede-me serenidade ante a dor, a incerteza de meus dias e o tratamento.Tira de mim essas dores, e tudo o que me atinge,conserva a alegria no meu ser, o riso e o bom humor tão marcantes em minha personalidade.
Mas acima de tudo, obrigada, obrigada por me dar anjos em minha vida, que caminham comigo, e faz de mim uma pessoal melhor.
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário