sábado, 2 de março de 2013

O FEO PODE SIM DA CRISE CONVULSIVA.

O feo pode sim da crise convulsiva,passei anos sem esse sintomas,quando eu tive a minha primeira crise foi em 2005,assim relataram no relatório de alta ,crise convulsiva clônica  generalizada, com cianose,depois passei a usar hidantal 100 mg ao dia, depois que aumentaram a dose para 200 mg ao dia, ficou quase ausente as crises,eu sou tenho quando a descontrole total da pressão,em crise grave do FEO,uso o hidantal  a 6 anos,já passei muitas coisas por isso,exemplo,ela pode da convulsão não pode deixar ela com o bebe na piscina,a  do meu ex é horrível presenciar um convulsão sua  etc,é acontecer ate pode como com todo ser humano,desmaiar,ter um avc,etc,mas as minhas ausências que eu tenha conhecimento só acontece em crise,o meu maior risco é sentir uma tontura forte,o que recentemente aconteceu,e Deus me ajudou que eu  não estava com um bebe no colo,quase rolei da escada,é um sintoma estranho, inicialmente eu me sinto mal, a minha pressão quando e verificada esta no minimo em 230/130,  muita dor de cabeça, não lembro de nada anterior, mas eu aviso antes não estou bem,e fico inconsciente,geralmente não é demorado, esses dias não estou muito segura de mim, hoje eu me sentir muito estranha levantei para ir ao sanitário,e o que houve? só me lembro de ter levantado,cheguei na cama suando demais, enjoada , me sentindo mal,quando verifiquei a pressão estava em 250/140,e acho que estou entrando em crise, Deus me ajude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário