segunda-feira, 11 de março de 2013

AJUSTES POSSÍVEIS.

Para viver de forma saudável e feliz,é preciso saber viver,mas para isso ser possível alguns ajustes  são necessário,a começar pela sua agenda,reservando um tempo para o seu lazer,,fazer algo por si mesma[o]descubra o que se passa com você,tudo é importante o seu trabalho,a sua família as suas amizades,os seus filhos,mas a sua felicidade também é ,as suas conguistas pessoais,se você estiver feliz,todos na sua volta serão mais felizes,muitas vezes ao nos sobrecarregar,fazemos mal a gente e a todos,o primeiro passo e tirar um  tempo para você,hoje eu não posso,amanha eu não posso etc, você nunca vai poder,se você está se sentindo estressado[a]o momento é agora,pare,independente do que seja,no minimo você precisa saber o que realmente está acontecendo com você,eu fiz isso hoje,e com certeza a agonia que eu estava sentindo diminuiu ,as vezes confortar com os nossos próprios sentimentos inicialmente causa ainda mais desconforto,mas aos poucos percebemos que as vezes deixamos de viver,nos contentamos em apenas sobreviver,a vida foi feita para viver,ser feliz e contribuir para que outras pessoas sejam,a minha patologia é um problemas,mas não posso permitir ser infeliz por causa disso,com feo ou não eu vou continua sentindo prazer em viver,Independente do que se passa com você,lembre-se Deus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário