domingo, 10 de março de 2013

TENHO 12 HORAS COM A PRESSAO CONTROLADA.

Deste ontem as 20 horas que a minha pressão não alterou mais,esta 130/90,140/100,com o uso rigoroso de todos os anti-hipertensivos que eu uso, também não tive hipotensão, estou sem sintomas nenhum, ontem a tarde ainda sentir desconforto no peito, neste  momento não pude verificar a pressão mas agora eu tenho  certeza que essa dor e devido a pressão alta,ocorrendo o controle da pressão a dor desaparece,o que torna as coisas ainda mais delicada,eu estava pensando que era devido unicamente a estresse,logico uma coisa puxa a outra,mas agora é esquecer de doença e aproveitar,ate o meu humor melhora quando estou com os níveis pressóricos controlados,como ajuda as medicações que bloqueio a adrenalina,ate a minha tristeza desapareceu rsrsrs,ainda estou com problemas ,a gente não pode controlar as coisas, só a nossa mente,essa sim a gente tem que dominar,afastar pensamentos ruins,pensar positivamente sempre olhar tudo de ruim como algo passageiro, realmente nada é eterno, só  está  melhora que eu tive, já é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário