segunda-feira, 11 de março de 2013

AVALIANDO O PRESENTE.

Hoje eu acordei 5 horas da manha, dia 11de  marco,o que tem hoje? porque essa data faz diferença,  faria se eu não estivesse entrado em crise, mas a crise anterior mudou tudo mais uma vez,olhei a minha filha sair, lembrei de tantas coisas,o meu primeiro sentimento foi frustração,mas logo depois ao ler um e-mails,e depois alguns videos,a  minha sensação foi indescritível,as coisas não estão como eu quero,mas eu vou chegar  la, quando eu digo que Deus é um pai amigo,quando o desanimo quer entrar ele sempre manda uma pessoa iluminada para falar dele,seja a religião que for sempre apendemos algo,hoje eu aprendi que  eu sou filha de Deus, não posso temer nada,recuar,de forma alguma, aprendi também que precisamos ate agradecer as aprovações e ela que nos fazem crescer espiritualmente, hoje eu resolvi  mais uma fez fazer programação,se vai da certo, já deu rsrs, é assim que devemos pensar.Vou dosar razão e emoção,eu estou em paz comigo mesmo e com os meus sentimentos,vou tentar me manter em equilíbrio, dosar a vida de acordo com os meus desejos e necessidades,sonhos e obrigações,vou dividir de forma sensata o meu tempo,nunca eu vivi em função de doença, não é agora que eu vou viver,isso não quer dizer que eu vou subestimar o feo,mas hoje eu vou voltar a fazer algumas coisas que deixei por causa dele,algumas são essas.
-vou voltar a andar,a muito tempo já estava com vontade,vou andar na orla,aumentar a pressão, o estresse aumenta muito mais,vou começar com 30 minutos e ver como eu vou ficar.
-vou enfrentar algumas coisas que estava adiando com medo de entrar em crise,chega,adiar não vai solucionar nada.
-eu vou me programar e aos poucos resolver as coisas pendentes.
-por mais difícil que seja tem algumas coisas que eu preciso resolver,terei estresse por mais que eu não quera,mais eu terei o equilíbrio necessário para não absolver,tentar resolver tudo da melhor maneira possível.
A certeza que eu tenho hoje é o meu presente,e eu vou aproveita-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário