quinta-feira, 14 de março de 2013

QUEM SOU EU HOJE.

Sou uma pessoa sonhadora, uma pessoa que deposita muita fé no ser humano e que muitas vezes se decepciona.sou uma pessoa que ama a natureza,sou uma pessoa que não cansa de admirar os cantos dos pássaros ,sou uma pessoa agradecida primeiramente a Deus e a todas as pessoas que de alguma forma acrescenta algo na minha vida, sou uma pessoa que não guardo magoa,sou em pessoa que não acredita em fofoca, sou uma pessoa que não cansa de amar, sou uma pessoa que ama ver um sorriso, principalmente o da minha filha e das crianças ,fico as vezes triste, sou alegre, sou careta, sou moderna,sou mulher, sou menina, sou rica, sou pobre, sou carente, sou independente,sou corajosa,sou medrosa, sou humana. Esta é a parte mais difícil da minha existência, admitir que posso errar, não ser perfeita! Acredito sempre em dias melhores,mais tento aproveitar todos os dias da minha vida,por saber que a vida não está em minhas mãos,mas a forma de vive-la está., vou vivendo,seguindo e amando ate o fim. Sou uma pessoa abençoada,que hoje agradece a Deus por está tão feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário