terça-feira, 12 de março de 2013

PAUSA DO BLOG,DO HOTMAIL E DE TODA REDE VIRTUAL

Foi uma decisão difícil, mas necessária, as amizades virtuais vão me fazer muita falta, ontem uma amiga ao me despedir dela dizendo que ficarei ausente durante um tempo, me respondeu, não faça isso é  uma fase etc, rsrsrs, desculpa, nem passou na minha cabeça imaginar que você pensaria que desistiria, pelo contrario, estou em uma fase boa, parece que também o feo deu uma pausa,vou me afastar para que a minha filha também faça o mesmo, esse foi o nosso acordo, vou aproveitar para sai com amigas e ela também, vamos fazer programas juntas e separadas,  é necessário que a gente se afaste um pouco do mundo virtual ,para viver mais a realidade, não quero que seja radical,é só por um tempo, ate ser uma coisa equilibrada, usar o virtual de uma forma totalmente saudável, percebi que estávamos deixando de aproveitar muitas coisas com o nosso tempo disponível , tem pais que ao ficar preocupados com o tempo que seus filhos estão no computador, passa fazer proibições ,no meu ponto de vista o exemplo ainda é a melhor solução. Em relação a ela direitos iguais, não sei quem vai sentir mais falta eu ou ela rsrss, ontem não respondi os mails e me sentir mal com isso ,agora rsrs,ela vai dizer que quebrei a regra, essa sera a ultima postagem desse mês, no próximo més espero te novidades ótimas, principalmente em relação a minha cura rsrs.
Fiquem todos na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário