quinta-feira, 14 de março de 2013

NEM TODOS ESTÃO FELIZES.

Que pena,mas a vida é assim mesmo,do fundo do meu coração fiquei triste por você,que pena que você esta tão triste,as suas palavras ate me deixaram chocada,pensei que você estive no minimo estável,espero que você já esteja melhor, não me arrependo de nada referente ao meu passado,sei que você contribuir para muitos momentos bons na minha vida,eu sou mãe e isso é a coisa mais importante que me ocorreu,hoje eu estou feliz,realizada em todos os sentidos,ainda não tenho tudo o que sonhei,mas a cada ano Deus coloca na minha vida coisas maravilhosas,eu te desejo do fundo do meu coração a sua felicidade e que os momentos ruins passem,jamais peça o fim, independente do que aconteça lembre-se a vida sempre fale a pena...
O passado é como a palavra diz,passado,o que me interessa é o presente.
Não se perca em arrependimentos,se perdoei e plante sementes boas e ainda colhera bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário