sexta-feira, 8 de março de 2013

AGRADECIMENTO A MINHA FAMÍLIA.

Mais uma vez obrigado por tudo.
O meu irmão Onofre ate me surpreendeu,deixei ele na minha casa, no dia que eu passei mal de madrugada , também se sentindo mal e ele ainda queria ir comigo,logico não aceitei,e hoje encontrei a minha casa  toda organizada,ate os mínimos detalhes ,fiquei surpresa e agradecida.
A minha irma Miriam,a Michelle.
Agradecimento especial  a um grande amigo Henrique,que mesmo estando longe não cansa de me escutar rsrs.
E  a todos que me ajudaram de alguma forma.
A minha filha sem palavras sem ela não estaria viva,pois ela é o meu ar,rsrsrs.
A Peu,Qui,e Lucas  agradeço por  fazer parte da sua vidas.
A minha irma Marcia por esta na minha vida.
Que Deus ilumine a vida de cada um da vocês.
E  que a saúde entre nas nossas vidas,pois estamos todos precisamos de mais,rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário