sábado, 9 de março de 2013

NO ACONCHEGO DO NOSSO LAR.

A minha filha não esta bem ainda, logico passei ontem como eu sempre faço para ver as crianças mas não tive condições de saúde para ficar com eles,o pouco tempo que eu fiquei não me sentir muito bem ,eu os amo, ficar com eles é um prazer,sempre sera,mas eu preciso ir devagar para voltar ao normal mais cedo possível,que eu espero  que seja logo, é logico gratificante ter a recepção que eu tive, a alegria de Peu, e a animação dos pequenos,mas ainda  não estou totalmente recuperada,é estranho,quando saiu de crise,volto ao normal,dessa vez ainda estou sentindo um desconforto, tivemos uma noite conturbada,ainda sentir cefaleia e ela com muita febre,mas a nossa casa sempre há muita paz, muita alegria, a gente sentiu  ate nas pequenas coisas uma satisfação imensa.hoje eu vou tentar voltar ao normal as minhas atividades,mais com prudencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário