sábado, 9 de março de 2013

GUI COM MUITA FEBRE.

Passei a tarde com os bebes,Gui estava de da pena,muito abatido,coitadinho,fiquei com muito medo,tomar conta de uma criança saudável e diferente de que esta com um bebe com febre de 39 graus,para piorar a situação Peu começou a te ciume de Gui o que não tinha ocorrido ainda,ai a situação ficou muito difícil, só Lu,é que hoje não deu trabalho nenhum,quando a minha sobrinha chegou Gui ainda apresentava febre alta,mas ate que eu o achei um pouco mais ativo,fiquei com eles durante 6 horas,mas hoje parecia que tinha sido uma eternidade,foi realmente difícil, vários momentos  sentir dor do peito, também Gui não tinha condições de brincar,ficou o tempo todo no colo,eu te peco meu Deus a cura de Gui,que os anjos do senhor proteja eles,que amanha possa ser um dia de muita alegrias , são gémeos de 1 ano e meu Peu de 3 anos,uns amorezinhos da titia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário