segunda-feira, 11 de março de 2013

HOJE EU PERCEBI

Que posso mudar muitas coisas na minha vida.
Hoje eu percebi que eu a muito tempo venho me afastando das amizades sem ser virtuais.
Ultimamente só penso em problemas familiares, doenças,problemas de modo geral.
Hoje eu percebi e entendi a minha ansiedade.
O feo ate pode te participação em muitas coisas,mas algumas eu posso e vou modificar.
Eu amo demais a minha filha,mas a gente precisa ter atividades e lazer paralelo,logico ela sempre vai vim em primeiro lugar,mas chegou a hora pelo bem dela,eu eu não viva  exclusivamente em função dela, nem ela de mim. tudo vai ficar praticamente igual,com a diferença que ela se torne um pouco mais independente e eu também,tudo eu preciso dela e ela a mesma coisa ,chegou a hora de modificar aos poucos isso, não por mim,mas por ela,a vida é incerta, não aguento mais pensar em seu futuro,ou se algo acontecer o que sera dela,ela é linda,tem um futuro brilhante pela frente,ela precisa ver que ela precisa viver,independente do meu futuro.
Percebi que agente se afastou do mundo,por mais difícil que isso possa parecer,vivemos uma em função da outra,as amizades que temos a maioria é virtual,uma menina jovem,sem sonhos próprios colocando o seu futuro pensando no meu, não sei o que aconteceu comigo hoje,mas a unica coisa que eu sei é que essa manha,analisei  a minha vida,a vida da minha filha e percebi que eu preciso priorizar e modificar muitas coisas pelo bem dela.
teve outras coisas que eu hoje percebi que o meu coração chegou a bater forte,ao perceber ,mas antes tarde do que nunca.
Hoje eu analisei os meus sentimentos,a minha vida,agora é procurar por em pratica as mudanças.

Tirar momentos para si para se “curtir”, fazendo o que gosta no seu ritmo de tempo, saindo da “massa”, se permitindo ser quem se É em total descompromisso. Essa é uma receita para se por em prática e o resultado será um equilíbrio maior, mais tranquilidade e paz interior; precisa mais do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário