sábado, 9 de março de 2013

ESTA DIFÍCIL,MAS VAI MELHORAR.

Mais amanha sempre é outro dia,como outro dia,tudo pode mudar,nada é para sempre,momentos bons e ruins todos nos temos,acho que por mais que eu tenha Deus,a um tempo sinto que eu preciso me entregar mais,deixar de olhar para os problemas e olhar unicamente para Deus,tempo,quem não tem tempo para Deus estar perdendo tempo,a minha filha esta triste, também como tudo que estamos passando é perfeitamente normal,tem momentos que só em você imaginar o que pode acontecer é o bastante para te deixar muito triste,acho que é assim que o diabo trabalha,colocando pensamentos ruins,cabe a gente,reagir,orar e entregar tudo a Deus,quando uma coisa ruim acontece,é fácil perguntar cade Deus,Deus sempre esta presente,mas tem coisas que realmente não tem resposta,mas sem Deus com certeza as coisas seriam bem piores, principalmente a paz que ele nos da para enfrentar e superar as  coisas,por mais que a vida possa ficar difícil lembre-se Deus te ama,que te ajudar, não deixe que os problemas te faça separar dele,pelo contrario a cada dificuldade,dor,busque mais,e assim quando menos você esperar as coisas ruins passam, não tem na minha opinião aprovação maior do que a dor física e pior ainda ver quem a gente ama sofrer,mas Deus viu o seu filho e ainda sim pensou na gente,vamos continuar com fé,que tudo é passageiro,tudo vai passar e ficara a lição de mais uma aprovação vencida,porque Deus nos livrou de todo mal,no momento que ele achar que já era o bastante,que eu espero que seja meu Pai logo, não posso disser que eu estou alegre,eu estou triste,muito triste,mas sei que o senhor nos ama,e que tem pessoas sofrendo muito mais do que a gente,estou aguardando, a sua providencia divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário