quinta-feira, 14 de março de 2013

QUE ALEGRIA,FELICIDADE ?

Me arde uma alegria, que não aceita ser felicidade, porque a felicidade é uma palavra muito longa e a alegria tem pressa. Uma alegria por VIVER,o  feocromocitoma deixa de ter importância torna-se relevante ter algo grave, não interessa mais o futuro,o presente é mais importante,fiquei louca,rsrrs,acho que um pouquinho acho que isso pode ser chamado alegria,meu corpo reclama,ate doi rsrs,mas ainda sim eu saboreio a vida,eu sorriu para todos,as pessoas comentam a minha melhora,rsrs,mesmo assim eu sinto levemente os sintomas da doença mas ainda sim estou feliz,como pode isso?,pode porque o meu espirito,alma,seja como pode ser chamada está em paz,e com isso nem o feo,rsrs,consegue me derrubar. há se sempre fosse assim, deitar na cama e  me sentir viva,um banho de chuveiro se torna algo magico, a alegria de me sentir molhada, não se importar com a hora e com os modos, uma alegria que é inocência, mas sem culpa para acabá-la. Uma alegria que é descobrir os objetos no escuro. Uma alegria repentina, que me faz ver tudo com um otimismo incrível ,que consegue ouvir os desabafos dos outros sem perder a alegria,mesmo desejando que todos possam sentir o que estamos sentindo, uma vontade de rir, a quanto tempo não dava uma risada tao verdadeira,estou grata  Deus por tanto zelo,motivos para tanta alegria,sinceramente não sei, só sei que não é sintoma do feo rsrs,sera que eu estou surtando,se for quero viver maluca,rsrs, nada aconteceu para que eu hoje sinta tanta paz, não me interessa se tenho uma doença grave,se posso entrar em crise ou morrer,estou viva. esse é o meu presente.. Uma alegria de ser quem eu sou,de ter o que eu tenho e de principalmente de ser Mãe, perceber que quanto mais eu me doou,mas eu recebo. Uma alegria que eu espero que demore,  Uma alegria que se antecipa e faz o mundo colorido,aonde eu quero usar todas as cores. E quase me faz acreditar que tudo é possível,já ouvir tanto essa musica rsrs,cheguei a dizer é loucura ,agora eu te entendo essa musica é alegre rsrs,e o meu Peu dançando muito fofo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário